Novo WhatsApp - (41) 99218-7423

Política de Garantia, Reembolso e Devolução

 

GARANTIAS VAPORSTORE

 

ATENÇÃO: AO EFETUAR A COMPRA, VOCÊ CONCORDA E ACEITA NOSSAS POLÍTICAS DE GARANTIA.

INFORMAÇÕES

  • A Vaporstore assegura 3 meses de garantia após a compra diretamente com a loja, com todas as despesas pagas. Após esse período, despesas referentes a fretes para uso da garantia serão de responsabilidade do comprador. Válido para defeitos de fabricação e componentes eletrônicos.
  • Todos os Vaporizadores comercializados pela nossa loja, possuem garantia que pode variar de acordo com o fabricante ou modelo e as informações de período de cobertura estão divulgadas nos anúncios de cada aparelho.

BOUNDLESS, DA VINCI, VAPIR, STORZ & BICKEL, ZEUS, XMAX e XVAPE possuem garantia integral do tempo determinado pelo fabricante, diretamente no Brasil não havendo necessidade de envio do aparelho ao fabricante.

ARIZER também tem seu processo de garantia integralmente no Brasil no entanto passado os 3 primeiros meses o cliente deverá entrar em contato com a fabricante (e-mail em Português) e a mesma irá passar os dados para o represenntate responsável por todas garantias da Arizer no Brasil

  • Ao acionar a garantia serão solicitados por nosso suporte fotos de todos ângulos do aparelho, do serial (no aparelho ou na caixa à depender do fabricante) e vídeos demonstrando o problema, são requisições de todos os fabricantes e sem isso não podemos dar abertura ao processo de garantia.
  • Devem ser devolvidos todos os itens básicos para funcionamento do aparelho como baterias, cabos, carregadores e bocais salvo exceção de bocais de vidro (em caso de falta de um acessório/peça será cobrado o valor do site do fabricante em Dólar Americano X Cotação Dólar Turismo do dia ou o cliente poderá enviar à suas custas os itens faltantes, o novo/consertado aparelho só será enviado quando todas peças estiverem sido retornadas ou o valor do item pago). O aparelho deve estar devidamente higienizado e limpo com ÁLCOOL ISOPROPILICO (taxa de R$50,00 se limpeza não realizada).
  • Todos os aparelhos que tenham sua garantia acionada ao serem recebidos pela nossa equipe serão devidamente analisados e testados. O prazo para esse processo de análise é de 10 dias úteis após o recebimento do aparelho, somente posterior a esse procedimento o produto será trocado ou consertado. 

Produtos cujo o problema ou defeito sejam oriundos de mau uso e conservação terão suas garantias anuladas e serão devolvidos ao cliente.

  • Em situações onde o problema seja passível de substituição do produto por um novo, caso no momento da negociação o modelo esteja indisponível em estoque, fica a decisão do cliente optar pelo reembolso total da compra, troca por algum outro modelo de igual valor (em caso de valor a maior ou menor, as diferenças deverão ser acertadas).

Após o período de 3 meses de garantia oferecidos pela loja, qualquer defeito coberto pela garantia, de aparelhos cujos fabricantes não ofereçam o serviço no Brasil terão que ser enviados para os EUA para análise e testes diretamente com o fabricante, sob total responsabilidade e custas de envio do cliente.

A Loja Vaporstore se disponibiliza a auxiliar e tirar dúvidas sobre todo o processo de solicitação de garantia, inclusive na comunicação com o fabricante.

 

REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES

ATENÇÃO: AO EFETUAR A COMPRA, VOCÊ CONCORDA E ACEITA NOSSAS POLÍTICAS DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES.

Serão aceitas devoluções e trocas de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.

1)   DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DESISTÊNCIA

A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos, sem sinais de uso e violação e com todos os itens inclusos.

Por se tratar de produtos que lidam com mucosas humanas, NÃO serão aceitas devoluções que tenham sido utilizados.

2)   REEMBOLSO

A forma de reembolso respeitará a forma de pagamento utilizada pelo cliente no ato da compra.

Pagamentos à vista, via depósito ou transferência bancária serão restituídos em até 5 dias úteis, após o recebimento do produto por parte da nossa equipe.

Para pagamentos via cartão de crédito o tempo pode variar de acordo com a operadora do cartão e o mesmo é realizado na fatura.

Pagamentos via boleto, ao serem reembolsados terão o valor estornado para conta Mercado Pago.

Selos e certificados
Formas de pagamento
Powered by E-Com Plus